Teatro para Educadores

A Cia. do Abração em parceria com Guga Cidral lança em Curitiba o curso "Teatro para Educadores". O curso abordará conteúdos que dialogam com o dia-a-dia do educador em sala de aula, contemplando desde a linguagem corporal até a utilização de recursos materiais para a criação plástica da cena teatral.
O teatro é uma lugar de encontro, transformação e de se reconhecer através do outro, onde o ser humano alimenta seu espírito criador. Através do contato com as outras pessoas, é possível identificarmos nossas próprias dificuldades e juntos, superar nossas amarras do cotidiano, principalmente no que diz respeito ao educador.
Guga Cidral é um importante artista da cidade de Curitiba, realizou diversos trabalhos fora do estado do Paraná e hoje atua como um grande parceiro da Cia. do Abração, por isso, temos a maior confiança em seu trabalho. 
Não perca tempo! Faça o Bem! Faça Teatro!

CONFIRA A SUPER ENTREVISTA DE IRIA BRAGA COM NOSSO AMIGO GUGA CIDRAL!

BLOCO 01
http://www.e-parana.pr.gov.br/modules/video/videosProgramas.php?video=19586

BLOCO 02
http://www.e-parana.pr.gov.br/modules/video/videosProgramas.php?video=19585

BLOCO 03

http://www.e-parana.pr.gov.br/modules/video/videosProgramas.php?video=19584




Aulas as Quintas Feiras-feiras às 19h

Marque já sua aula experimental!
Através do contato direto com a escola, você poderá sentir melhor nossa proposta artístico-pedagógica, conhecerá o espaço da Cia. do Abração e toda a equipe de professores e integrantes da companhia.

Horário de Funcionamento:
das 9h as 18h a partir do dia 11/01/2016

ABRAÇÃO


Nenhum comentário: